Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Trocas e Devoluções

Como realizar uma troca?
Produtos comprados na loja online:

Costura Moderna deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Costura Moderna não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

 

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:

TROCA NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO) DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor , e postada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições.

1º) Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: contato@costuramoderna.com.br
- Nome completo, número do pedido, nome/referência do item a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar;
 Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade e seguindo com a restituição solicitada;

RECEBI MEU PRODUTO, MAS DESISTI DA COMPRA. O QUE DEVO FAZER?
Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-lo entrando em contato com nossa Central de Atendimento, seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

EU VOU PAGAR PARA DEVOLVER O PRODUTO?
Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da Costura Moderna.

EU PRECISO ENVIAR A NOTA FISCAL JUNTO COM O PRODUTO?
Sim! A Nota Fiscal agiliza demais o trabalho da Logística da Costura Moderna. Com ela, nosso time já consegue saber que seu item chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBO O VALOR PAGO DE VOLTA?
Em caso de estorno, será realizado na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornado em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto, você receberá seu reembolso na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?
Se você recebeu um produto com defeito, você deverá entrar em contato através em um dos nossos canais de atendimento, com a foto do produto, número do pedido para que possamos dar andamento na troca do mesmo!